Portal Caparaó - Candidato à reeleição é preso com 12 armas
Segurança

Candidato à reeleição é preso com 12 armas

04/10/2008 - Atualizado em 05/10/2008 23h45

A polícia prendeu na madrugada deste sábado o prefeito de São Geraldo da Piedade e candidato à reeleição, Antônio José Rabelo, do PSDB. Ele e mais oito pessoas foram detidas com 12 armas de fogo, entre garruchas e revólveres calibres 32 e 38, supostamente sem registro.

Depois de uma denúncia anônima, a PM localizou o grupo numa estrada vicinal, próximo a Governador Valadares, segundo o major Sérgio Lopes Duarte, do 43º Batalhão. Foram apreendidos ainda quatro veículos, cerca de 60 munições e um colete à prova de bala.

O major descartou que o prefeito de São Geraldo da Piedade, no Vale do Rio Doce, a 331 km de Belo Horizonte, estivesse ameaçando eleitores e outros políticos. Os suspeitos estão numa delegacia de Governador Valadares, mas devem levados para Virginópolis.

Desde o último 30 setembro, nenhum candidato ou eleitor pode ser preso, a não ser em caso de flagrante delito. A determinação é da Justiça Eleitoral. 

Porta Uai - 20:26 - 03/10/08 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.