Portal Caparaó - Conselho de Saúde de Manhuaçu elege nova diretoria
Geral

Conselho de Saúde de Manhuaçu elege nova diretoria

01/03/2018 - Atualizado em 02/03/2018 12h22

MANHUAÇU (MG) - Conselho Municipal de Saúde de Manhuaçu tem uma nova Mesa Diretora. A eleição aconteceu na quarta-feira, 28/02, no auditório da Secretaria Municipal de Saúde (SMS),  com participação de conselheiros representantes dos bairros e distritos do município.

Com a ausência do até então presidente Nelson de Abreu, a reunião foi aberta pelo vice-presidente Sebastião Adão de Andrade acompanhado dos demais membros da Mesa Diretora, tendo o mesmo explicado como se daria a organização do pleito.

Em seguida foi composta a Comissão Provisória para coordenar todo o processo eleitoral. A referida Comissão teve membros de todos os setores e classes representadas no Conselho.

Foi eleita a nova mesa diretora com a seguinte composição:

Dr. Sebastião Adão de Andrade – presidente;

Kellem Miranda Heringer Celestino – vice-presidente;

Karina Gama dos Santos Sales, 1ª secretaria;

Paulo José Vieira – 2º secretário;

Rodrigo Pereira de Lima – relações públicas;

Altamir João – diretor de organização.

Na próxima reunião do Conselho Municipal de Saúde serão compostas as comissões para dar andamento aos trabalhos pertinentes ao mesmo.

Assessoria de Imprensa

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.