Portal Caparaó - Quatro homens presos com arma em Caputira
Segurança

Quatro homens presos com arma em Caputira

04/10/2008 - Atualizado em 07/10/2008 11h43

Quatro homens foram presos na noite de sexta-feira, em Caputira, acusados de perseguir o candidato a prefeito Sebastião Pereira Mageste, o Tiãozinho. No carro deles, foram encontrados um revólver, algemas e outros materiais suspeitos.

A ocorrência da Polícia Militar narra que dois veículos estariam perseguindo o candidato a prefeito Tiãozinho, da coligação O povo na frente – PP-PSDB-PTC-PSL. Com quatro passageiros, que se apresentavam como seguranças, os dois carros foram abordados.

Wesley Nascimento Faria, 30; Fabrício Coutinho de Oliveira, 22; Luiz Sérgio de Moura, 38; e Valdeci José Martins, 37, foram presos porque levavam nos carros um revólver calibre .38; um bastão de ferro e outro de madeira; duas algemas de aço; um canivete; um coldre para revólver; e duas toucas ninja.

Eles foram presos em flagrante e levados para a Delegacia de Polícia de Matipó onde foram autuados.  Os quatro elementos não falaram o que faziam em Caputira e nem confirmaram a versão de que perseguiam o candidato.

Os veículos utilizados foram um Gol cinza, placa CLW 7061, e um Gol azul, placa GYS 5406. Os outros veículos fugiram no momento da abordagem e estão sendo procurados pela polícia. Os quatro homens foram levados para a cadeia de Abre Campo.

Carlos Henrique Cruz - Com informações da Polícia Militar - 06/10/08 - 08:37 - carlos@portalcaparao.com.br 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.