Portal Caparaó - Foragido da polícia é recapturado pela Polícia Civil
Segurança

Foragido da polícia é recapturado pela Polícia Civil

13/03/2018 - Atualizado em 14/03/2018 12h58

MANHUAÇU (MG) - A Polícia Civil de Minas Gerais, através da 6ª Delegacia Regional/Manhuaçu, deflagrou operação na manhã desta segunda-feira, 12/03, visando cumprir mandado de prisão expedido em desfavor de um homem conhecido por Niquim, investigado por tráfico de drogas. Ele cumpria pena no regime semiaberto por tráfico, associação para o tráfico de drogas e corrupção de menor, e era foragido do sistema prisional.

Investigações preliminares deram conta de que ele abrigava em sua casa outras pessoas também envolvidas com o tráfico de drogas. Na última sexta-feira, foi cumprido mandado de busca e apreensão na casa, que resultou na apreensão de drogas, mas o investigado conseguiu fugir ao perceber a aproximação policial. Porém, nesta segunda, o mandado de recaptura foi cumprido com êxito e ele está recolhido no presídio local à disposição da Justiça.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.