Portal Caparaó - Psicóloga de Carangola é uma das competidoras do Masterchef
Entretenimento

Psicóloga de Carangola é uma das competidoras do Masterchef

20/03/2018 - Atualizado em 20/03/2018 21h25

REDAÇÃO - O Programa Masterchef, da TV Bandeirantes, tem uma participante da cidade de Carangola nesta temporada. Angélica passou pela seletiva na semana passada e está entre os 21 cozinheiros amadores que participarão efetivamente da nova edição do programa.

No episódio da terça-feira (13/03) , os últimos duelos – a maioria bastante equilibrada, inclusive com participações e pratos sem muito destaque – determinaram a entrada de 19 cozinheiros. Outros dois entraram no reality em uma segunda chance concedida a seis dos eliminados nos duelos.

De acordo com o perfil do programa, a psicóloga Angélica passou boa parte da infância na zona rural de Minas Gerais até ir para cidade estudar, onde cozinhava para seus colegas de república durante a faculdade.

Psicóloga social atuante há 10 anos, está desempregada e acredita ter chegado a hora de se reinventar.

Identifica-se com a cozinha brasileira e traz uma forte pegada mineira em seus pratos. Tem confiança no seu potencial, se considera uma cozinheira de mão cheia e sabe que pode chegar longe na competição.

Redação do Portal Caparaó - com informações da TV Bandeirantes

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.