Portal Caparaó - Bombeiros salvam cadela presa em local de difícil acesso
Segurança

Bombeiros salvam cadela presa em local de difícil acesso

26/03/2018 - Atualizado em 26/03/2018 16h24

MANHUAÇU (MG) - O Corpo de Bombeiros resgatou uma cadelinha da raça Poodle que ficou presa num local de difícil acesso neste domingo, 25/03, no Centro de Manhuaçu.

A cachorrinha subiu num telhado de amianto que fica nos fundos do antigo fórum e do prédio do Sicoob Credilivre. A cobertura é inclinada e fica na base do barranco. A cadelinha em seguida caiu de uma altura de sete metros e não conseguia mais sair, ficando presa num local de difícil acesso entre as duas edificações, na rua Maria Bracks Abi-Ackel.

Segundo a proprietária a cadela havia desaparecido, durante a procura, ouviu os latidos e, logo em seguida, a visualizou presa no local.

Com utilização de equipamentos de salvamento em altura e escadas foi realizado o resgate da cadelinha. Ela foi entregue sem ferimentos à proprietária.

A dona da cadelinha agradeceu o apoio da equipe dos Bombeiros pela dedicação e profissionalismo em salvar a pequena Poodle.

Carlos Henrique Cruz - com informações dos Bombeiros

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.