RIBEIRÃO SÃO DOMINGOS / SANTA MARGARIDA (MG) - Três pessoas foram conduzidas até a Delegacia de Polícia Civil em Manhuaçu nesta segunda-feira, 26/03. Os suspeitos foram ouvidos e liberados. As investigações prosseguem.
Após receber denúncias, as equipes da Polícia Militar localizaram os três suspeitos do homicídio ocorrido na noite de sexta, 23, para sábado em Ribeirão de São Domingos. Uma aposentada de 80 anos foi assassinada a pauladas e o esposo dela também foi agredido e está internado na UTI em Ponte Nova.
Os suspeitos apresentaram versões contraditórias e desconexas quanto aos locais em que estavam e com quem estiveram na noite do crime. Roupas e calçados foram recolhidos para serem periciados.
Durante os trabalhos da PM houve grande aglomeração de pessoas na porta do Quartel de Ribeirão de São Domingos com gritos de justiça e xingamentos aos suspeitos.
Segundo a Polícia Civil em Manhuaçu, os três foram ouvidos e liberados. Para o delegado, ainda não há elementos suficientes que os vincule ao crime. As investigações seguem em torno de desvendar a autoria do homicídio.
SAIBA MAIS: Casal de idosos é agredido a pauladas em casa; mulher morre e marido está grave
Redação do Portal Caparaó

.png)