Portal Caparaó - Discussão termina em morte em Mutum
Segurança

Discussão termina em morte em Mutum

07/10/2008 - Atualizado em 08/10/2008 08h59

Denílson José Vieira, 25 anos, foi assassinado com um tiro na nuca após a briga do irmão dele com outro homem por causa de um capacete na tarde de domingo (5) no distrito de Imbiruçu, na zona rural de Mutum.

Segundo o cabo Gilberto Alves Moreira, do 11° Batalhão da Polícia Militar, a vítima acompanhava o irmão José Carlos Vieira, 23, que, armado, foi tirar satisfações com Laudeci Ramos de Oliveira, 19 anos, que o acusava sobre o furto do capacete. Eles ameaçaram o rapaz e saíram em uma moto.

Revoltado com as ameaças, o rapaz buscou uma arma em casa e seguiu os dois irmãos até encontrá-los em uma estrada da zona rural. Após uma discussão, o homem que tinha ido tirar satisfações por causa do capacete acabou atirando na boca do rapaz que o acusava, que revidou em seguida e acertou o irmão do rival.

Ambos fugiram do local e abandonaram a vítima, que foi socorrida por populares, mas morreu no caminho para o Hospital de Ibatiba (ES). Até às 9h20 desta segunda-feira, os dois rapazes ainda estavam foragidos.

Carlos Henrique Cruz - 11:07 - 07/10/08 - portalcaparao@gmail.com 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.