Portal Caparaó - Eleita a nova diretoria da Unimed Vertente do Caparaó
Geral

Eleita a nova diretoria da Unimed Vertente do Caparaó

02/04/2018 - Atualizado em 03/04/2018 02h08

MANHUAÇU (MG) - Assumiu neste domingo, 01/04, a nova diretoria da Unimed Vertente do Caparaó, eleita para os próximos quatro anos. No lugar do Dr. Gulivert Oliveira, que ficou à frente da Cooperativa Médica por nove anos, será empossado Dr. Marcelo Werner, retornando à presidência mais uma vez. Dr. Marcelo foi presidente da Unimed entre 2004 e 2009.

A Unimed Vertente do Caparaó conta com associados e médicos cooperados em todos os municípios da região e a cada dia esse número vem aumentando. “Isto é o reconhecimento do trabalho que a Unimed Vertente exerce na região e para dar continuidade aos projetos da Unimed é preciso renovar e por isso estamos deixando a presidência da Cooperativa Médica, mas continuamos na diretoria participando das decisões assim como sempre foi, pois, toda e qualquer decisão é tomada em grupo com a participação de todos”, ressalta.

O novo Diretor Presidente da Unimed Vertente faz parte da atual diretoria da cooperativa e é um dos médicos mais atuantes e antigos a fazer parte do quadro de cooperados. Dr, Marcelo Wener sempre fez parte das decisões e projetos da Unimed Vertente.

Além do Dr. Marcelo Werner, compõem a nova diretoria da Unimed Vertente, Dr. Rodrigo Ferreira Pereira, como Diretor Administrativo e Dr. Gulivert Hudson Melo de Oliveira, Diretor Financeiro.

Jailton Pereira - jailton@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.