PEQUIÁ / IÚNA (ES) - Operação Divisa Segura continua com bons resultados pela Polícia Militar do Espírito Santo, na região de Pequiá (ES), na divisa do estado capixaba com Minas Gerais.
Na sexta-feira, 30, uma pessoa foi presa por conta de mandado de prisão na comarca de Iúna (ES).
Foi realizada abordagem a um veículo S10 e o motorista teve seus dados consultados no Banco de Dados de Mandado de Prisão. Ele foi preso imediatamente e conduzido para Delegacia de Plantão de Venda Nova do Imigrante.
A outra ocorrência foi na quarta-feira, 28/03, quando os militares abordaram dois indivíduos que estavam como passageiros de um táxi de Ibatiba/ES vindo de Minas Gerais.
No veículo, foram encontrados R$ 1.980,00 em moedas de um real; 50 gramas de maconha e 20 gramas de crack (quantidades aproximadas); e um tablet. As moedas de um real estavam dentro de várias sacolas de uma loja.
Questionados sobre o dinheiro, os dois passageiros disseram que ganharam as moedas. Os militares desconfiaram e entraram em contato com o dono do comércio pelo número que estava nas sacolas. A loja havia sido furtada na noite de terça para quarta, em Ibatiba (ES).
Todos os envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Iúna/ES. Os produtos encontrados no veículo foram reconhecidos pelo dono da loja.
Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

.png)