Portal Caparaó - Motorista sofre tentativa de homicídio
Segurança

Motorista sofre tentativa de homicídio

07/10/2008 - Atualizado em 09/10/2008 18h38

Paulo Henrique Tulher é acusado de tentar matar Elias Martins, 33 anos, na praça Celestino Pereira Lima, em Santa Margarida, no final da manhã desta segunda-feira.

Elias foi socorrido para o hospital da cidade com ferimento à bala no rosto. Ele foi transferido para Belo Horizonte. As testemunhas ouviram três disparos e viram Paulo Henrique fugir em um veículo pick-up de cor vermelha sentido ao Córrego São Félix. Ele não foi localizado.

Segundo o que a PM registrou na ocorrência, há muito tempo, Paulo e Elias têm uma pendência na Justiça. A vítima trabalhava para o autor e não realizou o devido pagamento de um veículo financiado por Paulo em nome de Elias, o carro ainda está com o lavrador baleado.

Carlos Henrique Cruz - 11:18 - 07/10/08 - portalcaparao@gmail.com 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.