Portal Caparaó - Lavrador é assassinado em São João
Segurança

Lavrador é assassinado em São João

07/10/2008 - Atualizado em 10/10/2008 01h25

Dioleno de Freitas do Carmo, 29 anos, matou Gilberto Fernandes Praça, 32, no bairro Bela Vista, em São João do Manhuaçu, na tarde desta segunda-feira (06). O motivo do crime tem a ver com a disputa eleitoral na cidade.

Testemunhas contaram que Dioleno, correligionário do partido que venceu a disputa foi até a rua em que morava Gilberto e seus irmãos e jogou diversas pedras em direção a casa de um deles. A família do lavrador morto é da coligação que perdeu a eleição.

Segundo informações de populares, dias atrás, devido à campanha eleitoral, houve uma discussão entre Dioleno e um dos irmãos de Gilberto. Na tentativa de tirar satisfação sobre o que aconteceu, o lavrador foi até a casa do autor dos tiros.

Dioleno, ao ver a aproximação de Gilberto, apenas gritou: “Tô querendo você desde ontem”. Sacou uma arma e atirou na cabeça do lavrador. Gilberto foi socorrido, mas morreu a caminho do pronto socorro de Manhuaçu.

Na casa de Dioleno, a polícia encontrou uma bucha de maconha, a identidade e a foto dele. O lavrador conseguiu fugir.

Carlos Henrique Cruz - 11:29 - 07/10/08 - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.