Portal Caparaó - Carro sai da pista e capota no km 31 da BR-262
Segurança

Carro sai da pista e capota no km 31 da BR-262

07/10/2008 - Atualizado em 10/10/2008 10h46
O Corpo de Bombeiros e a Polícia Rodoviária Federal registraram uma saída de pista no km 31,9 da BR-262, na chamada descida do Pedro Mol, entre Manhuaçu e Reduto, no final da tarde desta segunda-feira. O motorista e uma passageira sofreram ferimentos leves.

Divino Pedro Furtado da Silva seguia em direção a Reduto com seu Ford Fiesta LPJ 0905 Manhuaçu, quando foi fechado por um outro veiculo. Ao tentar se desviar, ele perdeu o controle do veiculo, saiu da pista e caiu numa ribanceira de aproximadamente trinta metros.

Divino e Maria Helena Afonso da Silva foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros. Ela sofreu escoriações, enquanto o motorista foi internado com suspeita de fratura no braço e clavícula.   Jailton Pereira - 07/10/08 - 11:42 - portalcaparao@gmail.com 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.