Portal Caparaó - Máximo Pão Fácil: padaria inaugura novo conceito na Baixada
Geral

Máximo Pão Fácil: padaria inaugura novo conceito na Baixada

05/04/2018 - Atualizado em 06/04/2018 15h22

MANHUAÇU (MG) - A padaria Máximo Pão inaugurou sua segunda unidade em Manhuaçu: na avenida Salime Nacif, 540 – próximo a Casa de Cultura.

A novidade foi apresentada após a renovação do ambiente e mudanças que foram feitas para deixar a nova padaria com a marca Máximo Pão. O conceito da nova unidade é a facilidade, por isso ganhou um diferencial na identificação: Máximo Pão Fácil - Mais perto, mais rápido e mais fácil!

Inaugurada no final de março, a segunda unidade traz a tradição de variedade e a qualidade dos produtos que você já conhece.

Além de poder comprar o pãozinho para levar para casa, o cliente também pode optar por fazer seu lanche no local e ainda aproveitar a variedade de produtos, como pães, bolos, doces, salgados, bebidas e muito mais.

A Máximo Pão também possui o serviço de encomendas para reuniões de negócios, eventos corporativos e aniversários.

Agora você tem duas opções, a primeira no bairro Coqueiro e a nova Máximo Pão Fácil na avenida Salime Nacif.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.