Portal Caparaó - Prefeitura renova canteiros no Bairro São Vicente
Geral

Prefeitura renova canteiros no Bairro São Vicente

06/04/2018 - Atualizado em 07/04/2018 13h10

MANHUAÇU (MG) - Situada às margens da BR-262, no Bairro São Vicente, a Praça José Ambrósio Ferreira (Zezão) está sendo embelezada com o trabalho dinâmico realizado pelo SAMAL (Serviço Autônomo Municipal de Limpeza Urbana), e, em breve.

Na manhã desta quinta-feira, 05, a Prefeita Cici Magalhães visitou o local, acompanhada do Engenheiro Thalles Cândido (Secretaria de Obras) e do Vereador Adalto de Abreu – que havia solicitado este serviço à Prefeitura, por meio de Proposição Indicativa apresentada na Câmara Municipal.

A praça que permeia o bairro e a rodovia possui grande movimentação de pedestres e motoristas, tanto moradores de Manhuaçu quanto viajantes em trânsito pela pista que dá acesso à capital capixaba.

A Prefeita Cici também anunciou que o ponto de ônibus ali existente será melhorado e ampliado, entre outras melhorias para o bem-estar da população, especialmente as famílias que residem no bairro e nas proximidades.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.