Portal Caparaó - Vereadores de Luisburgo e Manhuaçu vão ao DEER solicitar operação tapa buracos
Geral

Vereadores de Luisburgo e Manhuaçu vão ao DEER solicitar operação tapa buracos

11/04/2018 - Atualizado em 12/04/2018 20h23

MANHUMIRIM (MG) - O Presidente da Câmara de Luisburgo, Geraldo Aparecido, e os vereadores Roque Garcia, Piasa e Luis Rosa e a vereadora de Manhuaçu, Berenice Ferreira, foram ao DEER (Departamento de Edificações e Estradas de Rodagem), em Manhumirim, na manhã desta quarta-feira, 11/04, a fim de solicitar ao departamento operação tapa buracos na estrada que liga Manhuaçu à Luisburgo.

De acordo com o morador do Distrito de Ponte do Silva, Júlio de Melo Soares, a situação é crítica e os motoristas e pedestres estão correndo riscos, inclusive tendo danos materiais nos veículos. “Nosso objetivo é que os buracos sejam tampados. Gostaria de agradecer o apoio dos vereadores de Manhuaçu e Luisburgo e pelas respostas do DER, pois precisamos de uma ação imediata”, explicou.

Para o Presidente da Câmara de Luisburgo, Geraldo Aparecido, a reunião foi muito positiva. “Aconteceu uma manifestação em Ponte do Silva em relação aos buracos em que a comunidade estava pedindo providências, então estamos ao lado da população e hoje estivemos no DEER onde fomos muito bem recebidos e foi informado que o problema será resolvido o mais rápido possível”, comentou.

A vereadora de Manhuaçu, Berenice Ferreira, também considerou proveitoso o encontro. “Estamos aqui cobrando uma solução e fomos prontamente atendidos e estamos saindo com uma resposta em que nos próximos dias acontecerá a operação tapa buracos”, ressaltou.

O vereador Piasa fez um resumo da reunião. “Fiquei muito feliz e satisfeito porque recebemos uma resposta muito positiva por parte do Juliano do DEER. Quero informar a população que estamos cobrando das autoridades e estamos preocupados. Nós somos parceiros e queremos o bem de todos”, salientou.

Segundo o Coordenador Regional da 29ª SRG Manhumirim, Juliano Esteves Barbosa, o mais breve possível a operação tava buracos chegará ao local desejado, já que as equipes estão atuando em outras estradas em situação emergencial.

Assessoria de Comunicação

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.