Portal Caparaó - Acidente na estrada de Luisburgo: Motorista e dois passageiros feridos
Segurança

Acidente na estrada de Luisburgo: Motorista e dois passageiros feridos

15/02/2007 - Atualizado em 21/02/2007 08h22
A Polícia Militar de Luisburgo compareceu à rodovia LMG 838, Córrego Boa Esperança, zona rural, Luisburgo, onde o condutor João Adão Ferreira, 42 anos, acabou se envolvendo em um acidente de trânsito. Duas pessoas tiveram ferimentos graves.   Após fazer uso de bebida alcoólica durante toda a noite, conduzia o Chevette prata, GWD6109/Luisburgo e perdeu o controle do carro. O motorista atravessou a pista, chocou-se contra um barranco e logo após tombou, retornando à pista de rolamento.

Ele sofreu escoriações diversas e estava desorientado. No veículo, ainda estavam Vanderlei Aparecido Martins (lesões leves) e Pedro Filho da Silva Ferreira (lesões graves).

Vítimas e motorista foram socorridos para o Pronto Socorro de Manhuaçu. O veículo e a CNH foram apreendidos. Pedro e João ficaram internados.   Fotos Heraldo Klen de Freitas - Informações da PM Luisburgo 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.