Portal Caparaó - Espingarda apreendida em chiqueiro
Agronégocios

Espingarda apreendida em chiqueiro

13/04/2018 - Atualizado em 14/04/2018 12h26

CAPARAÓ (MG) - Policiais de Meio Ambiente encontraram uma espingarda escondida num chiqueiro em Caparaó, durante fiscalização na terça-feira, 10/04.

Os militares do Grupamento de Alto Caparaó durante operação de combate à caça e captura de animais silvestres foram apurar uma denúncia de caça numa residência na zona rural de Caparaó.

Os policiais fizeram buscas na casa e em uma mata ao redor, mas sem sucesso.

Como é comum que caçadores escondam armas em locais supostamente improváveis, os militares continuaram as buscas. A espingarda, munições e apetrechos para recarregar cartuchos estavam bem escondidos num fundo falso, feito por uma lona, no interior de um chiqueiro.

Foi realizado rastreamento, contudo, o autor não foi localizado. Arma e materiais apreendidos e encaminhados para a Delegacia de Espera Feliz

A ocorrência foi atendida pelos Sargentos Júlio, Marcone, Ferreira e Cabo Emerson.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.