Portal Caparaó - Carro despenca na rua em frente ao cemitério de Manhuaçu
Segurança

Carro despenca na rua em frente ao cemitério de Manhuaçu

13/04/2018 - Atualizado em 13/04/2018 19h55

MANHUAÇU (MG) - Um motorista alcoolizado caiu com um carro na rua da Paz, em frente ao cemitério municipal de Manhuaçu, por volta de 1 hora da madrugada desta sexta-feira, 13/04.

O Gol de cor preta com quatro ocupantes desceu a rua Rio Grande e, após fazer a curva, o condutor não percebeu a cratera no trecho da rua da Paz. Segundo ele, como é de Caratinga e não havia sinalização, não conseguiu frear o carro.

O veículo parou tombado com as rodas para cima no muro que está sendo reconstruído em frente ao cemitério municipal.

Os ocupantes saíram ilesos e foram abordados pela Polícia Militar já na praça Cordovil Pinto Coelho. Teriam ido acionar um táxi. Dois são de Caratinga, um de Timóteo e o outro de Manhuaçu. Ninguém se feriu.

Além da ocorrência, foi feito o teste do bafômetro e a multa ao motorista por estar dirigindo sob efeito de álcool. Ele teve a Carteira de Habilitação apreendida.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.