Portal Caparaó - Projeto Expressão de Amor realiza ação social neste sábado
Geral

Projeto Expressão de Amor realiza ação social neste sábado

20/04/2018 - Atualizado em 21/04/2018 12h09

MANHUAÇU (MG) - Associação Wesleyana de Ação Social estará realizando o projeto social no município de Manhuaçu "Expressão de Amor". Será neste sábado, dia 21 de Abril, na Escola Estadual Maria de Lucca Pinto Coelho, com atendimentos diversos ao público de 9h ás 16h.

A Associação Wesleyana de Ação Social e vários parceiros do setor público e privado estão unindo forças para promover Cidadania, Esperança e Vida, defendendo a postura que unidos somos mais fortes.

Durante o dia haverá gratuitamente, os seguintes serviços de saúde, jurídicos e estéticos. Na saúde, Testes Rápidos - Aferição de Pressão - IMC - Índice de Massa Corporal

De 13 às 16 horas haverá palestras na área jurídica e consultoria jurídica.

Os serviços serão de embelezamento e estética - corte de cabelo - Manicure e Pedicure.

Haverá ainda atividades de lazer e recreação com cama elástica, brincadeiras, pintura facial, apresentações, pipocas, algodão doce e outros.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.