Portal Caparaó - Dois são presos com drogas no Petrina
Segurança

Dois são presos com drogas no Petrina

11/10/2008 - Atualizado em 13/10/2008 15h54

Equipes da Polícia Militar prenderam três rapazes no bairro Petrina na tarde desta sexta (10). A ocorrência foi registrada às 13:20 na rua Professora Leda Rocha.

Dois jovens de 20 e 21 anos foram encontrados pela PM nas proximidades de uma lavoura. A denúncia era de que estariam traficando drogas no local. Quando notaram a chegada da polícia, tentaram dispensar dois tabletes de cerca de dez gramas de maconha.

Também foi apreendida uma marica usada para o consumo da droga e R$23,00 em dinheiro. O rapaz de 20 anos confirmou que o um terceiro jovem já havia comprado a droga e ido embora. Os dois foram presos e conduzidos com a droga e o dinheiro apreendidos para a Delegacia de Polícia.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br - 11/10/08 - 14:49 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.