Portal Caparaó - Jovem esfaqueia mulher e furta moto
Segurança

Jovem esfaqueia mulher e furta moto

13/10/2008 - Atualizado em 15/10/2008 14h51

Um adolescente de 17 anos feriu uma mulher depois de invadir a casa dela. Ele ainda fugiu com a motocicleta da família e acabou apreendido pela Polícia Militar em São José do Mantimento, no final da tarde de sábado (11).

Segundo a ocorrência da polícia, o garoto de 17 anos foi até a casa, na rua da Matriz, centro, e passou a atacar a auxiliar de enfermagem Maria Aparecida do Carmo da Cruz, 45, com um facão. Ele cortou a mão esquerda e a cabeça da mulher, roubou uma motocicleta do marido dela e saiu para a rua.

Ainda perto da casa, o garoto foi contido por populares até a chegada dos militares. A mulher foi para o serviço de saúde acompanhada do marido Rogério Miguel do Carmo, 45.

O garoto foi apreendido e levado para a delegacia. Comissários de Menores de Lajinha e conselheiros tutelares acompanharam o desenvolvimento da ocorrência.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br - 14:23 - 13/10/08 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.