Portal Caparaó - Condenado por homicídio é preso em Alegria
Segurança

Condenado por homicídio é preso em Alegria

11/05/2018

ALEGRIA / SIMONÉSIA (MG) - Um homem de 50 anos foi preso no distrito de Alegria, em Simonésia, na tarde de quinta-feira, 10/05.

Policiais militares de Simonésia receberam a informação sobre um foragido no distrito.

A partir de contato com o Fórum da Comarca de Rio Claro/SP, os policiais receberam cópia do mandado de prisão em desfavor de José Silva de Oliveira, por condenação a quatorze anos de prisão pelo crime de homicídio consumado.

Os policiais foram até o distrito e prenderam o homem. Ele foi conduzido até a delegacia de plantão em Manhuaçu.

Carlos Henrique Cruz 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.