Portal Caparaó - Vereadores de Luisburgo recebem elogios da iniciativa popular
Política

Vereadores de Luisburgo recebem elogios da iniciativa popular

15/05/2018 - Atualizado em 15/05/2018 18h45

LUISBURGO (MG) - Os vereadores de Luisburgo receberam elogios do movimento iniciativa popular durante reunião ordinária, na quarta-feira, 09/05, presidida por Geraldo Aparecido.

Os elogios vieram após o encontro informal que aconteceu entre vereadores e moradores que está sendo realizado uma vez por mês no Legislativo para tentar resolver os diversos problemas do município. Após esta reunião, cada vereador ficou engajado de tentar trazer respostas sobre as demandas e já na sessão ordinária, vários temas foram debatidos como o horário de funcionamento do comércio, iluminação pública, serviço de telefonia, animais soltos nas ruas e outros diversos.

INDICAÇÕES

Durante a sessão, os parlamentares também aprovaram diversas indicações.

Altacir dos Santos Fagundes

Fez indicação ao prefeito para que possa colocar sete manilhas 040, pra cima da Casa do Silvio na Comunidade da Gameleira.

Pediu ao prefeito para que possa colocar seis manilhas 060 perto da casa do Sr. João Tobias na Comunidade da Gameleira.

Solicitou ao prefeito para que possa abrir buracos de contenção iniciando no Córrego do Hott perto da Casa do Sr. Orestes Foca até no Córrego da Gameleira, perto da Casa do Sr. Zé do Rádio.

Renato Rodrigues Rosa

Remeteu proposição indicativa ao prefeito para que possa abrir espaço no posto de saúde para atendimento medicinal aos usuários do SUS.

Assessoria de Comunicação

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.