Portal Caparaó - Hoje é o último dia da Fox
Geral

Hoje é o último dia da Fox

15/10/2008 - Atualizado em 18/10/2008 00h42

Sexta-feira, 17 de outubro. É o último dia de funcionamento da boate Fox Dancing Hall. Localizada no bairro Bom Jardim, a casa fecha as portas em função de um novo empreendimento no prédio. Mas para garantir o encerramento em grande estilo, a festa Bye Bye Fox promete agitar a última noite da mais badalada boate da região.

Nestes cinco anos em que existiu, a Fox fez uma história. Nela ocorreram muitos encontros e desencontros. “Ainda bem que foram mais encontros. Muitos casais lá se conheceram e hoje já são uma família!”, ressalta o empresário Fábio Henrique Bastos.

Ele reconhece que, em certo aspecto, a Fox foi uma casa que causou muita polêmica, principalmente, por aqueles que, por fora de sua finalidade, a julgaram mal. “O fato é que a Fox já faz parte da história de Manhuaçu e a teremos sempre em nossas lembranças como um estabelecimento que marcou época em seu tempo e foi palco de muitas alegrias, principalmente para a nossa juventude regional, tão carente de um ambiente saudável, nesse mundo tão cheio de desventuras”.

A festa na sexta-feira começa às 23 horas e é restrita para maiores de 18 anos. No encerramento das atividades da casa, os proprietários ainda agradeceram a toda a população de Manhuaçu e região que sempre prestigiou a Fox. “Além de agradecermos, torcemos para que surja outra casa que dê continuidade a tudo o que nossa Fox iniciou”, finalizou Bastos.

Carlos Henrique Cruz - 13:38 - 15/10/08 - portalcaparao@gmail.com 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.