Portal Caparaó - Corpo de Bombeiros é chamado para capturar uma linguiça em Viçosa
Segurança

Corpo de Bombeiros é chamado para capturar uma linguiça em Viçosa

15/05/2018 - Atualizado em 16/05/2018 12h54

VIÇOSA (MG) - Nessa segunda-feira (14), o Corpo de Bombeiros de Viçosa foi atender o que seria uma típica ocorrência de captura um animal peçonhento (cobra), só que o que encontraram acabou surpreendendo o morador de uma residência no bairro Maria Eugênia. 

Por volta das 20h30, acionados via 193, os militares partiram para averiguar um chamado, onde a solicitante - uma mulher de 37 anos - informou que havia avistado uma cobra na varanda de sua casa. Temendo por acreditar que se tratava de uma cobra coral, que é venenosa, ela achou por bem pedir socorro.

Chegando ao local, a equipe do Corpo Bombeiros, devidamente equipada com todo aparato de segurança, constatou que na verdade se tratava de um metro de linguiça caseira, que foi recolhida e entregue para a solicitante. É sério. Era linguiça conforme a foto mostra logo acima.

Ao término da ocorrência, os militares retornaram ao Pelotão de Viçosa.

A moradora não informou como a linguiça foi parar no chão, mas a suspeita é de que o gato que ela tem possa ter pegado e arrastado o alimento.

Com informações e foto do Unidade Notícias

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.