Portal Caparaó - Manhã Mágica na Escola Maria de Lucca
Segurança

Manhã Mágica na Escola Maria de Lucca

16/10/2008 - Atualizado em 17/10/2008 16h19

Alunos da turma A do 2º ano do ensino médio da Escola Estadual Maria de Lucca Pinto Coelho realizaram, no sábado (11), a “Manhã Mágica”. O evento proporcionou aos alunos do ensino integral uma série de brincadeiras e atividades comemorando o Dia das Crianças.

Além de todo carinho dispensado às crianças, elas puderam se divertir com pula-pula, piscina de bolinhas, castelo inflável e se deliciar com cachorro-quente, pipocas, guloseimas, muito algodão doce e saquinhos de surpresa.

O evento faz parte do Projeto “Estudantes da Alegria”, que tem como objetivo acompanhar o desenvolvimento sócio-cultural dos alunos do ensino integral, que passam a maior parte do dia na escola.

A iniciativa faz parte da disciplina de Sociologia, que é coordenada pela Professora Magda Coura Bertbet Torres e tem o total apoio da direção da Escola Maria de Lucca.

VEJA AS FOTOS 

No encerramento das atividades, os alunos ainda agradeceram a ajuda dos patrocinadores da Manhã Mágica.

Paula Ribeiro - 16/10/08 - 09:09 - portalcaparao@gmail.com 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.