Portal Caparaó - Moto clonada é encontrada em oficina mecânica
Segurança

Moto clonada é encontrada em oficina mecânica

16/10/2008 - Atualizado em 17/10/2008 16h20

A Polícia Militar encontrou uma motocicleta clonada numa oficina mecânica na região central de Santana do Manhuaçu, nesta quarta-feira (15). Segundo o registro, ao verificarem a placa com tarjeta de Coronel Fabriciano o sistema informou um veículo diferente e cadastrado em Manhuaçu.

Durante Operação Desmanche na oficina mecânica de Luciano Ricardo Bove, 34, foi feita a consulta da motocicleta Honda, cor prata, placa GSN-4045/Coronel Fabriciano–MG. Quando os dados retornaram, foi informado pelo Centro de Operações (Copom) que o veículo seria uma Honda CG 125 Titan, de cor verde, licenciada em Manhuaçu.

Ao questionar sobre o que estava acontecendo com o dono da oficina, ele contou que comprou a moto de Sebastião Pedro Nunes, o Tão, 51 anos. A polícia foi até o vendedor e ele não tem documentos do veículo.

A moto foi apreendida e dos envolvidos levados à delegacia para maiores esclarecimentos.

Carlos Henrique Cruz - Com informações da Polícia Militar - 16/10/08 - 09:15 - portalcaparao@gmail.com 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.