Portal Caparaó - Polícia Militar prende três com droga em Manhuaçu
Segurança

Polícia Militar prende três com droga em Manhuaçu

16/10/2008 - Atualizado em 18/10/2008 19h51
Três pessoas de Manhumirim foram presas no final da tarde de ontem na região da BR-262, saída para Reduto, em Manhuaçu. Segundo a Polícia Militar, eles estavam em atitude suspeita em um ponto de venda de drogas. Quando foram abordados, os dois rapazes estavam no táxi com uma bucha de maconha.

A Polícia Militar de Manhuaçu reforçou seu modelo de policiamento para os bairros e região central da cidade. Com a Patrulha de Prevenção Ativa (PPA) já é possível ver mais policiais abordando pessoas em atitude suspeita e patrulhando ruas de Manhuaçu.

Por volta de 15 horas, uma equipe da PM notou um Gol preto, táxi, placa HHT-1794/Manhumirim, parado em frente a um beco conhecido como ponto de venda de drogas no bairro Petrina. “Nós notamos o taxista sem camisa, tomando refrigerante e meio inquieto quando viu a nossa viatura”, afirma o Sargento Anderson. Depois de alguns minutos, dois rapazes entraram no carro e seguiram para a região do bairro Santana. A polícia acompanhou o movimento e abordou o veículo próximo ao trevo de saída da BR-262.

Marcos Thiago Baptista Fernandes, 22 anos, tentou dispensar a droga, mas acabou deixando cair sobre o banco. Além de uma bucha de maconha de 0,52 gramas, os militares apreenderam dois celulares e 503 reais em dinheiro.

Thiago de Oliveira Campos, 23 anos, e o taxista Aleomar de Jesus Souza, Leo, 38, foram conduzidos com Marcos para a delegacia de polícia.   Jailton Pereira - Com informações da Polícia Militar - 16/10/08 - 09:17 - contato@portalcaparao.com.br 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.