Portal Caparaó - Dois shows da Feira da Paz estão definidos
Geral

Dois shows da Feira da Paz estão definidos

16/10/2008 - Atualizado em 18/10/2008 10h50

O Parque de Exposições de Manhuaçu ficará pequeno para o megashow que a Prefeitura Municipal trará com a dupla Jorge e Mateus para a abertura da festa. A programação completa ainda não foi fechada, mas o show no dia cinco já está confirmado. Com repertório que inclui sucessos como De tanto te querer, Tem nada a ver/Te cuida coração e Querendo te amar, os dois apresentarão o show na noite do dia 5. Nascidos em Itumbiara (GO), a dupla é revelação no chamado sertanejo universitário, com releituras de grandes sucessos da música típica do interior do país.

No dia 9, no encerramento, a dupla formada em 1996, em Caldas Novas (GO), Zé Henrique & Gabriel fará o último show da Feira da Paz. Com músicas inéditas e grandes sucessos da dupla como cantores e compositores, é aguardar um grande show em Manhuaçu.

A informação foi divulgada agora há pouco na Nova FM. 

10:21 - 16/10/08 - portalcaparao@gmail.com 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.