Portal Caparaó - Vereadores reeleitos de Iúna fazem planos para 2009
Geral

Vereadores reeleitos de Iúna fazem planos para 2009

17/10/2008 - Atualizado em 19/10/2008 09h14

A primeira reunião da Câmara de Iúna (ES) após o resultado das eleições foi praticamente dedicada aos votos que os vereadores tiveram. O vereador Joaquim Hubner Veira é o único representante legislativo eleito na região de Pequiá. O Presidente da Câmara, Edson Márcio, foi o mais votado com quase mil votos.

Apesar de abrir a discussão sobre temas relevantes, como o orçamento para a nova administração, a eleição dominou a pauta do dia. O vereador Joaquim Hubner caminha para o terceiro mandato. Ele garantiu que a satisfação, mesmo para quem já tem experiência de outras eleições, é sempre muito boa: “A emoção de ser reeleito. Fui o único na minha região: Três Pontes, Pequiá, Santa Clara, Laranja da Terra. Aumenta a satisfação, mas também a responsabilidade”.

Ele garantiu que vai continuar como o porta-voz da população. “O prefeito Zé Ramos fez campanha e conhece as demandas. Espero que ele apóie mais do que o atual prefeito. Estarei pedindo”, anuncia.

Edson Márcio teve 939 votos. Foram quase duzentos de frente para o segundo colocado. “Quero agradecer e dizer a todos que contem comigo. Sou vereador guerreiro e de luta. Vou defender esses votos, porque fui muito perseguido na campanha e o povo me apoiou, dando-me essa vitória sensacional”.

O presidente explicou que vai se reunir com as comunidades para discutir o orçamento de 2009.

Antônio José - 23:44 - 16/10/08 - portalcaparao@gmail.com 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.