Portal Caparaó - Sicoob Credicaf 20 anos: Festa de Resultados
Geral

Sicoob Credicaf 20 anos: Festa de Resultados

17/10/2008 - Atualizado em 20/10/2008 08h26
Para marcar as duas décadas de bons resultados e o crescimento da cooperativa, a diretoria resolveu promover encontros em cada município para os associados de cada agência. Em Lajinha, berço da Credicaf, o Presidente João Noronha, falou da alegria das conquistas ao longo deste período e comentou os projetos e novidades para os próximos meses.

No aniversário de 20 anos a cooperativa facilitou a participação dos associados em todos os municípios, principalmente os mais distantes da sede da cooperativa. “Dessa forma foi possível integrar nossos associados e colaboradores em cada local e comemorar os resultados da cooperativa”, explicou.

TRAJETÓRIA

“É um momento muito especial. Temos muito a agradecer. Foi uma longa trajetória com várias batalhas. Com união, força e apoio dos associados e dedicação dos funcionários conseguimos superá-los”, avaliou o presidente durante sua fala na festa de vinte anos.

“Deus está conosco. Tem nos dados condições de realizar um trabalho que beneficia os associados e as populações das cidades em que atuamos”, finalizou.

João Noronha explicou que a cooperativa vem modernizando suas unidades e desenvolve um processo de reestruturação. Nesta semana foi inaugurada a nova agência em Pocrane. Em três anos, o retorno foi muito positivo e partimos para um espaço maior e melhor preparado para receber o associado. A agência agora também tem terminais de auto-atendimento.

Ele também confirmou que está nos objetivos do Sicoob Credicaf levar um ponto de atendimento para Taparuba. É a única cidade da área de atuação em que o banco ainda não se instalou.

CRISE

João Noronha ainda comentou a crise mundial. Ele explicou a região tem um setor rural que demanda muito crédito e o receio dele é que isso possa afetar a agricultura, se continuar esse mercado turbulento. “Estamos ansiosos sim, mas estamos sólidos e temos o pé no chão. Esperamos que não nos afete. Acompanhamos as declarações do governo e temos um panorama de expectativa”.

Antônio José - 16/10/08 - 23:50 - portalcaparao@gmail.com 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.