Portal Caparaó - Helinho fala dos planos para novo governo
Geral

Helinho fala dos planos para novo governo

17/10/2008 - Atualizado em 20/10/2008 08h27

Reeleito com mais de 70% dos votos válidos, o Prefeito de São José do Mantimento, Hélio Márcio Gomes, realizou uma carreata e festa em praça pública com show de Beto Kauê para comemorar a vitória do último dia cinco de outubro. A festa foi em agradecimento aos eleitores que deram ao atual prefeito mais quatro anos de mandato.

“Foi uma grande festa. São José do Mantimento está feliz. Eu tinha que agradecer o reconhecimento e o privilégio de nos darem mais quatro anos para governar essa cidade”, comemorou Helinho. O prefeito tem motivos de sobra para festejar. Além da alta aprovação de seu governo, ele saiu fortalecido do pleito do início do mês. Considerando as proporções, foi a maior vitória nas urnas da região.

Para ele, o povo quer a continuidade das obras de sua gestão e a melhor forma de retribuir será trabalhando com empenho maior ainda nos próximos quatro anos.

“Vai ser um mandato de grandes avanços. Grandes eventos, mais investimentos em estradas, escola e no nosso parque de exposição”, destacou o prefeito que adquiriu a área, mas sonha em ter a estrutura de palco, arquibancadas e barracas. Atualmente tudo é locado para as festas.

Hélio Márcio Gomes garantiu que a cidade vai continuar promovendo grandes shows e investir em mais melhorias. “As condições hoje são muito melhores do que herdamos em 2005. Pegamos uma prefeitura cheia de dívidas e problemas estruturais, agora o quadro é muito melhor”, afirmou.

Ele também ressaltou a parceria com deputados para viabilizar obras maiores e o apoio do vereador Cleber Sabino – presidente da Câmara – e que foi eleito vice-prefeito em sua chapa.

Em relação à Câmara, Helinho chamou todos para trabalharem pelo município. Na realidade, a composição da Câmara com seis vereadores da base do governo também vai facilitar as ações da administração.

Antônio José - 16/10/08 - 23:55 - portalcaparao@gmail.com 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.