Portal Caparaó - Manifestação em Manhuaçu apóia o movimento dos caminhoneiros
Geral

Manifestação em Manhuaçu apóia o movimento dos caminhoneiros

28/05/2018 - Atualizado em 28/05/2018 17h11

MANHUAÇU (MG) - Manifestantes favoráveis à greve dos caminhoneiros realizaram ato nesta tarde de domingo em Manhuaçu. Eles partiram do Centro, percorreram várias ruas e foram até a Ponte da Aldeia.

Com faixas e bandeiras do Brasil, centenas se aglomerar na praça central apoiando os caminhoneiros e, ainda, pedindo o fim da corrupção.

Ao longo do trajeto, os moradores em suas janelas e varandas também manifestaram apoio ao movimento.

Em Realeza, um grupo de ciclistas saiu de Manhuaçu e foi manifestar apoio aos caminhoneiros que completaram sete dias de paralisação. Eles mudaram os veículos para os pátios de postos e outros lotes vagos, desocupando os acostamentos das rodovias BR-262 e BR-116. No entanto, não retomaram as viagens.

Houve também a mobilização de várias pessoas na região que reuniram alimentos, itens de higiene e agasalhos e foram entregar aos manifestantes em Realeza.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.