Portal Caparaó - COMTUR aprova regulamento da Feira Gastronômica
Entretenimento

COMTUR aprova regulamento da Feira Gastronômica

28/05/2018 - Atualizado em 29/05/2018 15h14

MANHUAÇU (MG) - O Regulamento da Feira Gastronômica e Cultural de Manhuaçu foi aprovado pelo COMTUR (Conselho Municipal de Turismo), em reunião extraordinária realizada na última sexta-feira, 25/05.

O assunto havia sido lançado na pauta do conselho em reunião anterior, ocorrida no início deste mês (04/05). Na oportunidade, em atendimento à solicitação feita pela Secretária Municipal de Cultura e Turismo, Gena Clara, os membros do COMTUR iniciaram os trabalhos de análise e de elaboração de propostas, visando a melhor formatação possível para o documento, em todos os aspectos.

Durante a análise, os conselheiros argumentaram e debateram item por item, e, na reunião desta sexta-feira, colocaram a redação final para votação e aprovação.

De acordo com o Presidente do COMTUR, Sebastião Fernandes, ‘o documento aprovado será encaminhado para o Departamento Jurídico da Prefeitura, a fim de que seja elaborado e publicado o Decreto que regulamentará a feira, daqui para frente. Trata-se de um trabalho importante, porque um evento como a feira gastronômica precisa ter um regulamento, uma comissão gestora, destinada ao seu funcionamento. Com isto, tornam-se conhecidas as regras a serem obedecidas pelos participantes, especialmente quanto à observância da Legislação relacionada à Vigilância Sanitária e demais órgãos de fiscalização’.

Secretaria de Comunicação Social – Prefeitura de Manhuaçu

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.