Portal Caparaó - Ar condicionado provoca incêndio em apartamento
Segurança

Ar condicionado provoca incêndio em apartamento

04/06/2018

CARATINGA (MG) - O incêndio foi registrado no início da noite deste sábado (02/06) em um apartamento do terceiro andar de um prédio situado na Avenida Catarina Cimini, centro de Caratinga.

Segundo apurado, um curto circuito em um aparelho de ar condicionado split causou o incidente. As chamas começaram no evaporador do ar, que ficava na sacada do apartamento. Em seguida o fogo atingiu a parte de dentro do quarto e destruiu a cortina e alguns móveis.

Na casa vivem duas pessoas, mas na hora do incidente ninguém estava no imóvel. Quando os Bombeiros Militares de Caratinga chegaram ao local o fogo já havia sido controlado por vizinhos, que utilizaram extintores e baldes de água. Os militares fizeram o rescaldo (técnica de resfriamento) e em seguida isolaram o local.

Apor ser informada, uma moradora chegou ao imóvel. Ela que não quis gravar entrevista, mas relatou que não lembrava se o ar condicionado havia ficado ligado.

TV Sistec

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.