Portal Caparaó - Operação da PM apreende CDs, DVDs e arma
Segurança

Operação da PM apreende CDs, DVDs e arma

18/10/2008 - Atualizado em 21/10/2008 14h02

Uma operação desencadeada nas primeiras horas da manhã deste sábado, dia 18, cumpriu dez mandados de busca e apreensão e encaminhou três pessoas para a Delegacia de Polícia de Manhuaçu. A operação Prevenção Ativa da Polícia Militar faz parte da estratégia de policiamento na cidade e nas comunidades vizinhas.

Segundo o comandante da Companhia de Policiamento de Manhuaçu, Capitão Luciano Reis, participaram da operação militares da cidade e dos pelotões de Realeza, Luisburgo e São João do Manhuaçu.

Com os acusados foram apreendidos 1.122 DVDs e 466 CDs piratas, um revólver calibre 38 e 96 munições de calibres diversos. A operação teve início às 6h de sábado e foi concluída após o cumprimento de todos os mandados.

Além da operação com buscas em vários locais denunciados por crimes como pirataria, contrabando, drogas e posse de armas, a Polícia Militar em Manhuaçu investiu em uma mudança no policiamento. O programa de Prevenção Ativa colocou mais policiais e viaturas para abordagens a pessoas em atitude suspeita e patrulhamento em ruas mais desertas, onde têm se concentrado arrombamentos e furtos em veículos. Carlos Henrique Cruz - Foto Divulgação - 18/10/08 - 18:46 - portalcaparao@gmail.com 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.