Portal Caparaó - Sofá é retirado do rio Manhuaçu pelo SAMAL
Geral

Sofá é retirado do rio Manhuaçu pelo SAMAL

06/06/2018 - Atualizado em 07/06/2018 21h56

MANHUAÇU (MG) - O “famoso” sofá, que foi jogado por alguém irresponsável no Rio Manhuaçu, foi retirado nesta quarta-feira (6) por uma equipe do Serviço Autônomo de Limpeza Urbana (SAMAL).

Durante vários meses do ano passado, o SAMAL trabalhou intensamente para deixar o Rio Manhuaçu totalmente limpo. Foram retirados toneladas de entulhos, dentre eles, carcaças de animais, pneus, plásticos e até móveis de pessoas que não zelam pelo meio ambiente.

Infelizmente, mais uma vez a equipe do SAMAL precisou adentrar ao Rio Manhuaçu para fazer a retirada do sofá, que ganhou destaque nas redes sociais de maneira extremamente negativa.

Vale lembrar que a responsabilidade por entulhos particulares não é da Prefeitura de Manhuaçu ou do SAMAL. Cada cidadão deve zelar pelo lixo que produz, bem como dar destinação correta ao entulho. É necessário que haja maior consciência cidadã por parte da população, que ainda insiste em jogar lixo nas ruas e no Rio Manhuaçu.

Secretaria de Comunicação Social 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.