Portal Caparaó - Chuvas causam acidentes na região
Segurança

Chuvas causam acidentes na região

20/10/2008 - Atualizado em 21/10/2008 14h03

O médico Marcos Antônio de Oliveira, 41 anos, sofreu ferimentos leves num acidente por volta de 22:30 deste sábado (18), no km 98 da MG-111, na zona rural de Manhumirim. Outros dois acidentes foram registrados perto de Reduto e próximo a Areado (Lajinha).

Os policiais chegaram pouco depois do Cross Fox, preto, GZS 7898/Manhumirim ter tombado. Eles socorreram o médico, que ainda estava dentro do veículo, mas lúcido e com algumas escoriações pelo corpo.

Marcos Antônio contou que, quando trafegava pela citada rodovia, no sentido Reduto/Manhumirim, em uma curva à direita numa descida, perdeu o controle do veículo e tombou.

O carro foi retirado do local por um guincho e levado para um pátio credenciado com algumas avarias.

REDUTO

Três pessoas de uma mesma família ficaram feridas num acidente no km 92 da MG-111, ponte dos Gama, no trecho de Reduto a Manhumirim, na tarde deste domingo. A possível causa do acidente foi aquaplanagem.

O médico Paulo Sérgio Gonçalves Lima, 48 anos, dirigia uma Hillux CD, placa DQH7070 Governador Valadares. Quando passou pela ponte notou que o carro deslizou em função do acúmulo de água. Ele perdeu o controle e caiu à margem da pista.

Os filhos dele Tiago Ker e Lima, 12; Mateus Ker e Lima, 13; e a esposa Rosemary Soares Ker e Lima, 46, sofreram ferimentos.

Eles foram socorridos ao Pronto Socorro em Manhuaçu por uma equipe do Corpo de Bombeiros.

AREADO

Ricardo Ribeiro Ferreira e Regiane Silva Corrêa ficaram levemente feridos num acidente no km 220 da MG-108, próximo a Areado, na zona rural de Lajinha, na madrugada desta segunda.

Ele dirigia um Fiat Strada, cor preta, placa HGH0693 Lajinha/MG, no sentido do povoado de Areado. No momento em que chovia, por volta de meia-noite, ele não observou um amontoado de terra a margem da estrada, devido a realização de obras na pista (asfaltamento), bateu na terra e perdeu o controle do veiculo.

Ricardo alegou não ter CNH. O veículo foi removido para o pátio da Delegacia de Polícia e o condutor conduzido e assinou Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).

Carlos Henrique Cruz - 08:15 - 20/10/08 - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.