Portal Caparaó - Clínica de Tênis é sucesso em Manhuaçu
Esportes

Clínica de Tênis é sucesso em Manhuaçu

11/06/2018 - Atualizado em 12/06/2018 13h57

MANHUAÇU (MG) - Manhuaçu sediou neste final de semana um evento esportivo especializado com a realização da primeira Clínica de Tênis na cidade.

O evento foi realizado na Academia Vila Tênis, pelo professor Igor Motta, que vem procurando inovar no tênis de Manhuaçu, trazendo a presença de Domingos Venâncio (ex jogador profissional, atual comentarista da SporTV e capacitador pela Confederação Brasileira de Tênis.

Igor Motta conta que o evento foi fruto de uma parceria firmada entre ele e Domingos e Igor. Na época, Igor foi convidado a fazer parte da Equipe de Domingos no Rio Open Kids Day. Desde então, estavam planejando trazer esse evento para Manhuaçu.

A Clínica de Tênis foi um final de semana de muito aprendizado e descontração, conseguindo reunir no dia do tenista, professores e tenistas de Manhuaçu e Caratinga.

Teve ainda a participação da marca HEAD e da loja Oficina do Tenista, que apoiou e abrilhantou o evento trazendo as novidades e raquetes. Houve ainda o sorteio de uma raqueteira de tênis.

A equipe Vila Tênis agradece a participação e colaboração de todos por terem prestigiado nosso evento! Temos a certeza que será a primeira de muitas!

A iniciativa teve apoio de O Boticário, Ipiranga Distribuidora, Pe Café Hotel, Grupo OTP, Nova Aliança Contabilidade, Café Emerick, MCV Chevrolet, WR Engenharia e Projeto, Viação União.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.