Portal Caparaó - Namorados são presos por tráfico ilícito no bairro Matinha
Segurança

Namorados são presos por tráfico ilícito no bairro Matinha

13/06/2018 - Atualizado em 14/06/2018 00h57

MANHUAÇU (MG) - Equipe de militares de posse de informações sobre tráfico de drogas no bairro Matinha atuou nesta segunda-feira, 11/06. Segundo a denúncia, a autora estaria praticando crime em conjunto com o autor, seu namorado.

Os policias militares, em busca na casa da jovem, localizaram no guarda-roupas dela um pequeno tablete de maconha. A jovem estava no interior da casa, sendo nesse momento presa em flagrante pelo crime de posse de drogas.

Já na casa do namorado, a PM também localizou, escondido debaixo de uma telha, um papelote de cocaína; e, no armário da sala, certa quantidade de maconha, um rolo de papel plástico e quantia de cinquenta reais.

No banheiro da casa do autor, foi localizada uma sacola com uma barra de maconha e uma balança de precisão.

Como há denúncia com o nome do autor em envolvimento no tráfico de drogas no bairro Matinha, ele também foi preso.

Os autores foram conduzidos à delegacia e autuados com os materiais apreendidos.

Jailton Pereira - jailton@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.