Portal Caparaó - Corpo de Taxista de Martins Soares é encontrado em rio de Carangola
Segurança

Corpo de Taxista de Martins Soares é encontrado em rio de Carangola

21/10/2008 - Atualizado em 23/10/2008 11h33

Celso desapareceu no sábado, dia 18 de outubro, no Parque de Exposições de Carangola, por volta de meia noite. Ele estava em companhia dos colegas e, de repente se afastou do grupo. A partir desse horário, não foi mais visto.

Celsinho estava de camiseta de malha preta, calça jeans escura, tênis branco e boné preto. Ele tinha ido a Carangola de carona no carro de um amigo. Eles procuraram pelo rapaz até o dia amanhecer, quando voltaram a Martins Soares sem notícias dele.

Desde domingo, vários familiares e amigos começaram verdadeiras peregrinações por Carangola e região. A polícia vasculhou as imediações do Parque de Exposições, mas também não teve sucesso.

Na manhã de hoje, surgiram algumas informações. Por volta de meio-dia, um corpo foi encontrado preso a algumas pedras no leito do rio na saída de Carangola para Caiana. Amigos se deslocaram para a cidade e fizeram a confirmação, apesar do avançado estado de decomposição. Ainda não existem detalhes das circunstâncias da morte. A perícia de Muriaé foi acionada para o local.

Carlos Henrique Cruz - 13:05 - 21/10/08 - Atualizada às 15:45 - portalcaparao@gmail.com 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.