Portal Caparaó - Tentativa de homicídio em Reduto
Segurança

Tentativa de homicídio em Reduto

21/10/2008 - Atualizado em 23/10/2008 11h34

O clima ficou quente em Reduto na noite desta segunda (21). Gilberto Souza Filho, 22 anos, é acusado de atirar em direção a um policial militar.

A ocorrência foi registrada às 23:30. Uma equipe da PM compareceu na rua Projetada, bairro Cláudio Moreira Bastos. Um militares foi chamado para atender uma ocorrência de agressão, entre os envolvidos Gilberto Souza Filho, 22 anos, lavrador, e Ruth Valentim, 36 anos, doméstica.

Segundo a ocorrência da PM, Gilberto atirou três vezes em direção ao local onde encontrava-se o policial e mais duas crianças de sete e onze anos de idade. O militar não chegou a revidar os tiros, devido a presença das crianças a sua frente. Ruth também tentou agredir o policial, foi contida e levada para a delegacia.

Gilberto fugiu. As crianças, que são filhas de Ruth, foram deixadas aos cuidados de sua irmã.

Carlos Henrique Cruz - Com informações da PMMG - 13:56 - 21/10/08 - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.