Portal Caparaó - Lavrador tenta matar o pai em Ponte do Silva
Segurança

Lavrador tenta matar o pai em Ponte do Silva

21/10/2008 - Atualizado em 23/10/2008 11h35

Continua internado em estado grave na UTI do Hospital César Leite, o aposentado João Pedro Verly, 58 anos. O filho dele, Antônio Marcos de Aguiar Verly, 33 anos, tentou mata-lo com pedaço de cano de ferro.

Segundo a ocorrência da Polícia Militar, Antônio e o pai vinham tendo desentendimentos. João Pedro pediu ao filho que deixasse a casa, em Ponte do Silva, distrito de Manhuaçu.

Por volta de 13 horas de ontem (20), o lavrador aproveitou que o pai estava deitado em sua cama, pegou um pedaço de cano de ferro e começou a golpeá-lo na cabeça.

Os policiais encontraram João Pedro caído no chão de casa, inconsciente, com respiração fraca e ferimentos. Ele foi socorrido para o Pronto Socorro de Manhuaçu e em seguida encaminhado para o Hospital César Leite, onde permanece internado na UTI.

Antônio fugiu após o crime. Em rastreamento, policiais militares localizaram o autor na cidade de Manhumirim. Ele foi conduzido para a Delegacia de Manhuaçu.

Carlos Henrique Cruz - 21/10/08 - 13:59 - portalcaparao@gmail.com 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.