Portal Caparaó - Hemominas faz coleta de sangue e médula em Manhumirim
Geral

Hemominas faz coleta de sangue e médula em Manhumirim

22/10/2008 - Atualizado em 23/10/2008 15h46

A Unidade Regional da Fundação Hemominas/Manhuaçu, em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde, realizou no último dia 18, sábado, a primeira coleta de sangue e amostras de potenciais doadores de medula óssea em Manhumirim.

A coleta aconteceu durante toda a manhã na escola municipal Alfredo Breder, com a presença de Médicos, Enfermeiros e Técnicos de Enfermagem do Hemominas. Ao todo foram feitas 48 doações de sangue e 49 de amostras de potenciais doadores de medula óssea.

Os interessados doar ou saber mais informações a respeito do assunto podem procurar ou ligar para o Hemominas de Manhuaçu: Rua Frederico Dolabela, 289, Centro. Telefone: (33) 3331-1021.

Leila Furtado - 22/10/08 - 07:38 - portalcaparao@gmail.com 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.