Portal Caparaó - Cinco mil reais roubados de comerciante
Segurança

Cinco mil reais roubados de comerciante

22/10/2008 - Atualizado em 23/10/2008 15h46

O comerciante João Batista Mayrinck Pinto, 36 anos, foi alvo de dois bandidos, no bairro da Estação, em Bom Jesus do Galho, na tarde desta terça-feira. Ele pensou que era uma brincadeira quando os ladrões levaram cinco mil reais.

João Batista foi surpreendido por dois homens armados com revólveres. Eles abordaram o comerciante quando ele saia de seu Fiat Strada. Ao desembarcar, anunciaram que era um assalto e pediram que entregasse o dinheiro.

O comerciante achou que fosse uma brincadeira e que as armas fossem de brinquedo. Negou que tivesse dinheiro. Um dos bandidos arrancou cinco mil reais do bolso de sua calça.

Como o dinheiro caiu no chão, o comerciante foi golpeado na cabeça com a coronha de uma das armas. Eles pegaram o Fiat Strada e fugiram com os cinco mil reais.

GOL

Um Gol na cor escura foi visto acompanhando a ação criminosa. Durante rastreamento, o veículo foi visto junto ao Strada, que foi localizado abandonado na estrada de acesso ao distrito de Sapucaia, zona rural de Caratinga.

Com as imagens do sistema de segurança da agência, a polícia descobriu que o Gol aparece nas filmagens em frente ao banco com dois ocupantes. Eles viram quando o comerciante sacou o dinheiro no caixa e o seguiram depois que deixou a agência.

Carlos Henrique Cruz - 22/10/08 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.