Portal Caparaó - Professores fazem protesto em Padre Fialho
Geral

Professores fazem protesto em Padre Fialho

27/06/2018

MATIPÓ (MG) - Os servidores da educação do distrito de Padre Fialho, em Matipó, fizeram na tarde desta terça-feira (26/06) uma passeata reivindicando a regularização do pagamento dos salários.

Os cartazes foram mais um protesto para reclamar os atrasos e o parcelamento de salários. Neste mês, os trabalhadores da educação foram surpreendidos com um reparcelamento da primeira parcela e o atraso maior dos pagamentos da educação em relação às outras categorias.

O Governo de Minas quitou nesta segunda para terça-feira, as duas parcelas que estavam atrasadas. No entanto, a categoria reclama da falta de regularização e que o problema só está se agravando.

Fotos Anielli Ribeiro

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.