Portal Caparaó - Atletas de Manhuaçu participam do Campeonato Mineiro de Taekwondo
Esportes

Atletas de Manhuaçu participam do Campeonato Mineiro de Taekwondo

07/07/2018 - Atualizado em 08/07/2018 15h04

MARIANA (MG) - A Prefeitura de Manhuaçu, através da Secretaria de Esportes, apoiou atletas que participaram da terceira etapa do Campeonato Mineiro de Taekwondo nos dias 23 e 24 de junho, na cidade de Mariana. No total foram três medalhas de ouro, duas de prata e uma de bronze. O técnico Maiko Barbosa acompanhou os desportistas.

O secretário de Esportes, Jânio Garcia Mendes, parabenizou os atletas pelos resultados. “Acreditamos que estamos no caminho certo ao incentivar o esporte no município. Temos total apoio da prefeita Cici Magalhães, que também entende que através destas ações contribuímos para uma sociedade melhor. O governo “Ouvir para Governar” tem feito o que é necessário para continuarmos tendo todas as modalidades fortes e competitivas”, comentou Jânio.

A competição em Mariana serviu de seletiva para o Campeonato Brasileiro de Taekwondo.

 

Secretaria de Comunicação Social – Prefeitura de Manhuaçu

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.