Portal Caparaó - Cachorra é sepultada no cemitério de Caratinga
Geral

Cachorra é sepultada no cemitério de Caratinga

08/07/2018 - Atualizado em 09/07/2018 20h27

CARATINGA (MG) - Enquanto o caso de tortura envolvendo um cão da raça pinscher ainda repercute, em Caratinga, uma família do bairro Bom Pastor demonstra quanto um animal de estimação pode ser amado.

Adriana de Paula Batista, seu marido e duas filhas conviviam há um ano e nove meses com a cadela Safira, uma Pastor Alemão.

Na última sexta-feira (6), Safira morreu, de causa ainda não determinada, e eles decidiram sepultá-la como forma de gratidão pelo período que estiveram juntos. Safira foi colocada em uma urna e sepultada no cemitério São João Batista neste sábado.

Recentemente, uma família de Governador Valadares tomou a mesma atitude na despedida de seu animal, velando uma cachorrinha em um caixão e depois sepultando numa propriedade rural.

Rádio Cidade Caratinga

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.