Portal Caparaó - Parceria entre prefeitura e hospital garantem reabertura da pediatria
Geral

Parceria entre prefeitura e hospital garantem reabertura da pediatria

19/07/2018 - Atualizado em 20/07/2018 01h05

IPANEMA (MG) - A Prefeitura de Ipanema em parceria com a Associação Hospitalar São Vicente de Paulo e Secretaria Municipal de Saúde, realizaram cerimonia de Reabertura da Ala Pediátrica e Serviço de Neonatologia pelo SUS.

O Prefeito Dr. Walter Paulo de Oliveira prima pela qualidade dos serviços prestados à população e avança no atendimento das crianças. Segundo ele, foi uma grande conquista retomar o funcionamento da ala pediatrica: “Ser responsável pela saúde de uma criança significa garantir que tudo que está em seu entorno trabalhe para o mesmo objetivo. Que nossas crianças tenham muita saúde, mas se precisarem da Pediatria, agora contam com uma equipe preparada e um ambiente adequado, trazendo conforto e comodidade, evitando o deslocamento para outros municípios em um momento tão delicado”.

Além da parceria entre o Poder Público Municipal e a instituição hospitalar, a iniciativa teve os esforços do Vereador Jefinho Enfermeiro.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.